quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nossas mãos.

Nossas mãos são assim nem sempre estão dispostas a ser estendidas. Não sei, mas sobre tudo, vejo que nada pode ser feito quanto a isso.
Bem mais que tudo, só desejava estar ai entre as suas mãos. Sei que mesmo estando entre elas não poderei me sentir segura. Por mais que queira não há como me sentir assim.
Fé:
me leva crer que um dia poderei estar bem ao seu lado, sentir suas mãos a me guiar para um lugar onde não me sentirei longe de casa.
Foi assim, um dia imaginei que tudo iria dar certo, só não suponha que seria tão dificil assim. Pensar que isso não terá fim, é como um cachorro correndo em busca do seu próprio rabo. Corro sem fatigar em busca do que é verdadeiro, do que é infalivel, do que é imortal... do fiel amor... Não sei, mas nada pode me fazer parar de imaginar nas mãos de quem nunca ira recuar do meu encontro. É assim o suspirar do coração de quem ainda vaga sem lar. De quem dá a mão e ninguém está ali para segurar. De quem espera e não há niguém ao encontro. Esperar é o que se pode fazer, madiante as mãos estendias e as mãos não amparadas. 
bjins LU

sexta-feira, 14 de maio de 2010








RecadosOnline - Recados de Poemas atualizadas aqui

Felicidade pessoal

É, nem sempre nós podemos agradar a todos. É critica a situação em que o mundo se encontra. As pessoas acreditam que se mede o outro por palavras ou algumas ações Pelas quais supostamente concluem que são “assim ou assado”. Mas a meu ver as pessoas devem viver como querem, onde querem... Fazendo sempre valer o sentido pelas quais vivem. Ninguém tem o direito de fazer isso. Nem sempre somos totalmente bons, temos nossos segredos alguns nem sempre bonitos, e isso incomodam. Mas o que podemos fazer a respeito? Só deixar as pessoas falarem e ser feliz do jeito que somos. Nada pode nos afetar, deixar nosso animo ficar fraco. A felicidade é o que importa, a partir do momento em que não esteja prejudicado outrem. A felicidade pessoal é o que importa!!! E assim você poderá
Luana Alves Monteiro


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Azul da cor do mar
tim maia

Ah!
Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito prá contar
Dizer que aprendi...
E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce prá sofrer
Enquanto o outro ri..
Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...
Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...
Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...
Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...